quinta-feira, 25 de setembro de 2008

De volta mais uma vez






=) Pela terceira vez eu tenho uma nova injeção de animo para escrever no blog , da onde ela vem? Não sei ... Talvez de algum impulso louco e incoerente vindo do meu "eu" interior.
E pra não perder o costume, comecei escrevendo sobre o ínicio da geração 3xxx da ATI, depois na segunda fase do meu blog comecei fazendo o teste da primeira ATI a concorrer com uma 8800gtx, semana que vem rererecomeçarei novamente mostrando um teste destruidor da placa mais potente do mercado atualmente, uma ATI Saphire 4870x2 com 2GB Gddr5, e de brinde a cobertura da III Semana Científica do CEFET Uberaba que acontecerá dia 20 a 24 de Outubro, mostrando para o mundo todo o nosso potencial, não só nas áreas de tecnologica computacional como nas outras.
Não esquecendo das origens do blog, continuarei publicando minhas opniões sobre novas tecnologias e games !!!
Segue abaixo algumas fotos da monstruosa 4870x2.
Imagem postada pelo site ChipHell de uma 4870x2 sem o cooler, mostrando suas duas GPU's .


Imagem de divulgação da 4870x2 publicada pelo site do fabricante


Nenhum comentário: