Os carros não contem marcas, mas percebe-se nitidamente ainspiração em Mercedes e BMW’s por exemplo. As formas de furtos também estão mais“criativas”, de forma aleatória Niko dá cotoveladas em vidros, aponta revolveres para motoristas indefesos entre outras ações violentas ou constrangedoras para os infelizes pedestres ou motoristas.
A parte sonora é um show a parte, tem vários estilos de músicas nos sons dos carros, que por falar neles, possuem rugidos de motores melhores e mais realistas do que muitos jogos do gênero de corrida.
Mas nem tudo é alegria, o jogo dá a impressão de ter sido terminado às pressas para poder ser comercializado no Natal, então, mesmo com correções lançadas pela ATI e NVIDIA para seus drivers, ainda sim há problemas com texturas e processamento excessivo por causa de lixo deixado pelos programadores. O jogo não suporta Crossfire e nem SLI, desse modo, esteja preparado pois sua 4870x2 ou o SLI de GTX 280 não será usado ao máximo. A Rockstar se pronunciou sobre tais problemas reclamados de forma agressiva por muitos usuários, e soltou essa semana um patch para correção de alguns dos problemas citados a cima.
Apesar de todos os problemas e a expectativa por correções, GTA 4 ainda é um excelente e divertido jogo, para quem tem um super computador, ciente que mesmo com uma 4870x2, um Q6600 @3.0 Ghz, RAID 0, e 4 GB de memória, faz 25 a 30 FPS na resolução 1680x1024 com o restante no modo padrão, que não é no máximo.
3 coisas que gostei:
-Muito divertido;
-História interessante;
-Cidade e população muito bem feitas;
3 coisas que não gostei:
- Jogo muito mal programado;
- 18 GB após instalado;
- Falhas horríveis de textura que ofuscam a genialidade do jogo;
Nenhum comentário:
Postar um comentário