quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Tomb Raider Underworld

Por gerações e gerações,histórias foram contando do temível Deus do Norte, Thor. Lendas dizem que ele detém um martelo com o poder de "esmagar" vales e montanhas com a força, para destruir até mesmo os deuses. Por mais de um milhar de anos, tem existido apenas como um mito… pelo menos, até agora. Lara Croft vai tentar encontrar esse martelo para ver se ele lhe dá respostas sobre o paradeiro da sua mãe..... Eis um breve resumo da nova obra prima da EIDOS!!! História envolvente, gráficos lindos, paisagens paradisíacas e é claro, mais linda do que nunca, Lara Croft!!! É maravilhoso mergulhar no Mediterraneo, passar por ilhas tailândesas, ir ao México e dar uma volta de moto entre outros lugares pitorescos.










Farei um resumo divido sobre o que achei do novo jogo da heroina mais cultuada da geração gamer.

Gráficos
Lara está mais linda e sexy do que nunca graças à quantidade de polígonos e texturas usadas em sua construção, efeitos de água e sujeira em seu corpo estão presentes nesta versão. Sua movimentação está perfeita, até parece que todos os músculos existem eu seu corpo.










O cenário não fica atrás, maravilhosos e cheio de efeitos visuais que deixam o jogo com uma ambientação gráfica maravilhosa, tanto em terra como em água.









Som
A ambientação sonora continua a mesma conhecida da série, alguns gemidos de dor de Lara ao cair, "Tilinnssss" quando está perto de algum segredo, algumas músicas em momentos de ação, ou seja, o som perfeito para os fãs da série.

Jogabilidade



A jogabilidade do jogo continua viciante, com várias saltos e acrobacias e alguns tiros. A única coisa que fica devendo e que atrapalha tanto a movimentação perfeita de Lara é a câmera, que muitas vezes esconde ou não deixa o jogador observar o ponto desejado levando-o a errar, causando uma certa frustação.




















História
De forma envolvente, cativante e viciante , Lara terá que percorrer várias partes do mundo atrás da armadura mítica de Odim, a única com poder suficiente para enfrentar um Deus ou sua "clone" malígna com poderes sobrenaturais e de brinde tentar achar sua mãe. Tudo isso seguindo rastros do seu pai.






Conclusão
Tomb Raider Underworld é um execelente Adventure, com gráficos lindos e história cativante, a única coisa que fica devendo é o sistema de câmeras, mas isso é algo tolerável.

Nenhum comentário: